Repositório Digital

A- A A+

Soluções: uma proposta de ensino contextualizada para alunos de EJA

.

Soluções: uma proposta de ensino contextualizada para alunos de EJA

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Soluções: uma proposta de ensino contextualizada para alunos de EJA
Autor Ávila, Letícia Gomes de
Orientador Salgado, Tania Denise Miskinis
Data 2011
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Instituto de Química. Curso de Química: Licenciatura.
Assunto Educação de jovens e adultos
Ensino de quimica
Experimentos : Ensino : Química
Resumo O presente trabalho consiste na investigação da adequação da aplicação de uma abordagem contextualizada do conteúdo de soluções para alunos da Educação de Jovens e Adultos. Foram trabalhados os conceitos buscando relacioná-los com o cotidiano dos estudantes, por meio de diversas atividades que desenvolvessem a reflexão e propiciassem o aprendizado dos alunos. A contextualização proposta buscou analisar a adequação do método como alternativa à abordagem tradicional, usualmente adotada nas aulas para Educação de Jovens e Adultos.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/37274
Arquivos Descrição Formato
000818515.pdf (101.2Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.