Repositório Digital

A- A A+

Imaginar, iluminar e comunicar Ressignificando a linguagem visual na escola

.

Imaginar, iluminar e comunicar Ressignificando a linguagem visual na escola

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Imaginar, iluminar e comunicar Ressignificando a linguagem visual na escola
Autor Santos, Fabiana Bezerra dos
Orientador Gil, Joao Pedro Alcântara
Data 2011
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Instituto de Artes. Curso de Teatro: Licenciatura.
Assunto Linguagem visual
Teatro : Escola
Resumo Este trabalho é resultado de uma pesquisa realizada no Colégio Estadual Júlio de Castilhos, com alunos do 1º ano do ensino médio. A pesquisa parte do princípio de aguçar o olhar e torná-lo mais consciente do mundo visual que nos rodeia. Após, este olhar é voltado para as imagens que o espaço escolar oferece. Buscando uma reflexão crítica do que ele representa e de como pode interferir no comportamento, para, posteriormente, ressignificar este espaço através da iluminação, um elemento da linguagem visual do teatro.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/37311
Arquivos Descrição Formato
000820977.pdf (1.555Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.