Repositório Digital

A- A A+

Revista Voto: estudo de caso

.

Revista Voto: estudo de caso

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Revista Voto: estudo de caso
Autor Wolffenbüttel, Gabriela
Orientador Machado, Maria Berenice da Costa
Data 2011
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidade.
Assunto Publicidade
VOTO (Revista)
Resumo O presente trabalho objetiva compreender como uma revista regional, que trata sobre política, se inseriu no mercado editorial gaúcho e nacional. Analisa a cultura política brasileira e gaúcha, as diversas mídias e a Revista Voto em particular. Estuda as estratégias comerciais, publicitárias e promocionais utilizadas pela Voto para se colocar no mercado. É também brevemente analisado o conteúdo do veículo.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/37483
Arquivos Descrição Formato
000820324.pdf (1.196Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.