Repositório Digital

A- A A+

Valor para o cliente : uma análise no ramo de agronegócios

.

Valor para o cliente : uma análise no ramo de agronegócios

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Valor para o cliente : uma análise no ramo de agronegócios
Autor Martins, Ana Cristina Cazorla
Orientador Rossi, Carlos Alberto Vargas
Data 2001
Nível Mestrado
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Programa de Pós-Graduação em Administração.
Assunto Agronegócios
Cliente : Satisfação
Decisão de compra
Marketing
Marketing rural
Produtos e serviços
Satisfação do consumidor
Resumo Esta pesquisa na área de Marketing concentra sua atenção no tema Entrega de Valor para o Cliente, e buscou informações sobre da percepção de valor de empresas e seus clientes, comparando as respostas , a fim de verificar se as empresas desenvolvem ações e estratégias que sejam realmente voltadas a atender e superar as expectativas dos clientes. Os principais resultados indicam que as empresas estão conseguindo entregar um valor que corresponde à percepção dos clientes, sendo que apenas com relação ao atributo preço existem diferenças de percepção, pois as empresas o valorizam mais como fator de influência na decisão de compra do que os clientes.
Tipo Dissertação
URI http://hdl.handle.net/10183/3756
Arquivos Descrição Formato
000342596.pdf (301.9Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.