Repositório Digital

A- A A+

As avaliações dos consumidores sobre a recuperação de serviços e suas consequëncias

.

As avaliações dos consumidores sobre a recuperação de serviços e suas consequëncias

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (17. : 2005 out. 17-21 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título As avaliações dos consumidores sobre a recuperação de serviços e suas consequëncias
Autor Rovinski, Cíntia
Fernandes, Daniel Von der Heyde
Orientador Santos, Cristiane Pizzutti dos
Contido em Salão de Iniciação Científica (17. : 2005 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2005.
Sessão Marketing/Ensino e Pesquisa
Assunto Ciências sociais aplicadas
Estudo de caso
Serviços : Reestruturação : Qualidade
Cliente : Fidelidade
Cliente : Satisfação
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/37748
Arquivos Descrição Formato
000502582.pdf (13.32Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.