Repositório Digital

A- A A+

Turmas de progressão na escola cidadã : repercussões das políticas de inclusão nas aprendizagens, nos processos de socialização e nas representações dos alunos sobre o projeto

.

Turmas de progressão na escola cidadã : repercussões das políticas de inclusão nas aprendizagens, nos processos de socialização e nas representações dos alunos sobre o projeto

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (17. : 2005 out. 17-21 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Turmas de progressão na escola cidadã : repercussões das políticas de inclusão nas aprendizagens, nos processos de socialização e nas representações dos alunos sobre o projeto
Autor Dalpiaz, Alexandra da Silva Santos
Rodrigues, Maria Bernadette Castro
Traversini, Clarice Salete
Orientador Xavier, Maria Luisa Merino de Freitas
Contido em Salão de Iniciação Científica (17. : 2005 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2005.
Sessão Educação e Inclusão Social B
Assunto Ciências humanas
Aceleração da aprendizagem
Ensino por ciclos
Porto Alegre (RS)
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/38878
Arquivos Descrição Formato
000515400.pdf (21.13Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.