Repositório Digital

A- A A+

A escrita na escola como processo de criação : possibilidades de subjetivação da criança psicótica

.

A escrita na escola como processo de criação : possibilidades de subjetivação da criança psicótica

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (17. : 2005 out. 17-21 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título A escrita na escola como processo de criação : possibilidades de subjetivação da criança psicótica
Autor Martins, Amanda de Mello
Orientador Schäffer, Margareth
Contido em Salão de Iniciação Científica (17. : 2005 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2005.
Sessão Os Sujeitos da Educação
Assunto Ciências humanas
Escrita
Criança psicótica
Aprendizagem
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/38880
Arquivos Descrição Formato
000515412.pdf (21.33Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.