Repositório Digital

A- A A+

O torcedor como consumidor : aspectos da identificação do indivíduo com seu clube de futebol

.

O torcedor como consumidor : aspectos da identificação do indivíduo com seu clube de futebol

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título O torcedor como consumidor : aspectos da identificação do indivíduo com seu clube de futebol
Autor Camargo, Átila Augusto Fassina
Orientador Reppold Filho, Alberto Reinaldo
Data 2011
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Educação Física. Curso de Educação Física: Bacharelado.
Assunto Futebol
Marketing esportivo : Brasil
Resumo Resumo não disponível
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/39164
Arquivos Descrição Formato
000825748.pdf (510.4Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.