Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSantos, Cristiane Pizzutti dospt_BR
dc.contributor.authorFeldmann, Aline Luizapt_BR
dc.date.accessioned2012-04-18T01:21:51Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/39235pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho apresenta um estudo sobre como os usuários do Facebook percebem valor no tocante à presença das empresas na plataforma através de suas pages. Para tanto, foram realizadas cinco entrevistas individuais, em profundidade, semi-estruturadas e com pessoas previamente selecionadas. O estudo apoiou-se na técnica Grand Tour para a identificação e compreensão do valor para os consumidores. A análise de dados foi realizada pelo ponto de vista qualitativo, e através da análise de hierarquia de valor proposta por Woodruff e Gardial (1996). Após o término das entrevistas, foram analisadas e interpretadas todas as respostas, e construída uma relação das principais informações, ressaltando os atributos, consequências (positivas e negativas) e valores relacionados à experiência (objetivos e propósitos). Como resultado, foram identificados cinco valores finais: desejo de estar bem informado e atualizado; atenção, reconhecimento e valorização do cliente; valorização do tempo; desejo de divulgar suporte, identificação e admiração pela marca; e desejo de fazer parte de um grupo com interesses em comum. Essas cinco categorias de valor expressam os objetivos dos entrevistados ao se relacionarem com as pages.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSites institucionaispt_BR
dc.subjectValorpt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.titleAntes e depois do Like : valor para o cliente e as pages das marcas no Facebookpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000819543pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples