Repositório Digital

A- A A+

Plano de marketing para Auxiliadora Predial Agência Torres-RS

.

Plano de marketing para Auxiliadora Predial Agência Torres-RS

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Plano de marketing para Auxiliadora Predial Agência Torres-RS
Autor Brasil, Ricardo Lopes
Orientador Muller Neto, Hugo Fridolino
Data 2011
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Imobiliária
Plano de marketing
Setor imobiliário
Resumo O presente trabalho tem como objetivo principal a elaboração de um plano de marketing para a empresa Auxiliadora Predial Torres, empresa do setor imobiliário que faz parte de um sistema de franquias da rede Auxiliadora Predial. Esse estudo visa auxiliar a empresa no que diz respeito a suas ações de marketing, buscando um aumento em sua participação de mercado e vantagens competitivas. Para tanto, foi realizada a análise situacional da empresa, ambiente interno e externo, e posteriormente elaborada a análise SWOT, onde verificaram-se as forças, fraquezas, oportunidades e ameaças da empresa. Com base nos dados levantados nessas análises, estabeleceram-se os objetivos e elaboraram-se as estratégias de marketing. Por fim, determinou-se os planos de ação e as ferramentas de controle e avaliação necessários para a implementação desse plano de marketing na empresa.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/39263
Arquivos Descrição Formato
000825197.pdf (543.7Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.