Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMuller Neto, Hugo Fridolinopt_BR
dc.contributor.authorBrasil, Ricardo Lopespt_BR
dc.date.accessioned2012-04-19T01:21:58Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/39263pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo principal a elaboração de um plano de marketing para a empresa Auxiliadora Predial Torres, empresa do setor imobiliário que faz parte de um sistema de franquias da rede Auxiliadora Predial. Esse estudo visa auxiliar a empresa no que diz respeito a suas ações de marketing, buscando um aumento em sua participação de mercado e vantagens competitivas. Para tanto, foi realizada a análise situacional da empresa, ambiente interno e externo, e posteriormente elaborada a análise SWOT, onde verificaram-se as forças, fraquezas, oportunidades e ameaças da empresa. Com base nos dados levantados nessas análises, estabeleceram-se os objetivos e elaboraram-se as estratégias de marketing. Por fim, determinou-se os planos de ação e as ferramentas de controle e avaliação necessários para a implementação desse plano de marketing na empresa.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSetor imobiliáriopt_BR
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectImobiliáriapt_BR
dc.titlePlano de marketing para Auxiliadora Predial Agência Torres-RSpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000825197pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples