Repositório Digital

A- A A+

Plano de marketing para Usina Travel Agência de Viagens

.

Plano de marketing para Usina Travel Agência de Viagens

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Plano de marketing para Usina Travel Agência de Viagens
Autor Pacheco, Márcio Cavalcante de Albuquerque
Orientador Callegaro-de-Menezes, Daniela
Data 2011
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Plano de marketing
Turismo
Resumo Este trabalho tem como principal objetivo a elaboração de um Plano de Marketing para a empresa Usina Travel Agência de Viagens, visando à definição de seu mercado-alvo. Este trabalho utilizou-se de pesquisa bibliográfica para fundamentação teórica e, posteriormente, através de consultas a dados secundários, entrevistas com os proprietários da empresa, com clientes atuais, e entrevistas com clientes potenciais, foram feitas análises que serviram de base para desenvolver o planejamento para a empresa em estudo. Procurou-se propor estratégias e planos de ação viáveis para implantação na empresa, visando satisfazer os objetivos propostos, maximizando as oportunidades de mercado, e minimizando as desvantagens do ambiente.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/39285
Arquivos Descrição Formato
000824636.pdf (665.9Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.