Repositório Digital

A- A A+

Plano de marketing para a ONG Mãos Unidas

.

Plano de marketing para a ONG Mãos Unidas

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Plano de marketing para a ONG Mãos Unidas
Autor Gelpi, Rafael Mendes
Orientador Orientador não informado
Data 2011
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Organização não governamental
Plano de marketing
Resumo Este trabalho aborda o processo de captação de recursos financeiros e de vo-luntários, assim como sua manutenção, em uma organização do Terceiro Se-tor. O estudo elabora um plano de marketing que tem por objetivo justamente obter um maior número de colaboradores para a instituição estudada, a ONG Mãos Unidas. São analisados os ambientes interno e externo da instituição, definidos os objetivos, traçadas estratégias que culminam em um plano de a-ção. O propósito deste trabalho é possibilitar a utilização de ferramentas de marketing pela organização, de forma que ela possa dar continuidade a seus projetos e expandir sua área de atuação, visando atender seus clientes de uma maneira mais qualificada.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/39289
Arquivos Descrição Formato
000823574.pdf (665.1Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.