Repositório Digital

A- A A+

Utilização da pesquisa de satisfação de clientes como ferramenta para decisões gerenciais e melhoria contínua

.

Utilização da pesquisa de satisfação de clientes como ferramenta para decisões gerenciais e melhoria contínua

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Utilização da pesquisa de satisfação de clientes como ferramenta para decisões gerenciais e melhoria contínua
Autor Pandolfi, Cesar
Orientador Ten Caten, Carla Schwengber
Data 2003
Nível Mestrado profissional
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Engenharia. Mestrado Profissionalizante em Engenharia.
Assunto Controle de qualidade
Pesquisa de mercado
Pesquisa de satisfação
Resumo Resumo não disponível.
Tipo Dissertação
URI http://hdl.handle.net/10183/4097
Arquivos Descrição Formato
000407498.pdf (2.813Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.