Repositório Digital

A- A A+

Relação entre valor da marca e valor ao acionista em empresas com marcas valiosas

.

Relação entre valor da marca e valor ao acionista em empresas com marcas valiosas

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (21. : 2009 out. 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Relação entre valor da marca e valor ao acionista em empresas com marcas valiosas
Autor Peroni, Bruno Oliva
Oliveira, Marta Olivia Rovedder de
Orientador Luce, Fernando Bins
Contido em Salão de Iniciação Científica (21. : 2009 out. 19-23 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2009.
Sessão Marketing
Temática Marketing e gestão estratégica
Assunto Ciências sociais aplicadas
Administração
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/43338
Arquivos Descrição Formato
Resumo_67.pdf (46.45Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.