Repositório Digital

A- A A+

Valores de consumo e a narrativa das marcas

.

Valores de consumo e a narrativa das marcas

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (21. : 2009 out. 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Valores de consumo e a narrativa das marcas
Autor Strassburger, Damaris
Orientador Petermann, Juliana
Contido em Salão de Iniciação Científica (21. : 2009 out. 19-23 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2009.
Sessão Estudos sobre imagem, mídia e tecnologia da informação
Temática Estudos sobre imagem, mídia e tecnologia da informação
Assunto Ciências sociais aplicadas
Biblioteconomia e comunicação
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/43861
Arquivos Descrição Formato
Resumo_2770.pdf (39.07Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.