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dc.contributor.advisorJunior, Aragon Erico Dassopt_BR
dc.contributor.authorSilva, Elisabete Teresinha Rodrigues dapt_BR
dc.date.accessioned2012-05-15T18:11:17Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/43877pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (21. : 2009 out. 19-23 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2009.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleO DECRETO 6.523/2008: o caso dos call centers das agências reguladoraspt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (21. : 2009 out. 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionDireito civil, empresarial, do consumidor, propriedade intelectual e direito processual ipt_BR
dc.subject.themeDireito civil, empresarial, direito do consumidor, processo civil e propriedade intelectualpt_BR
dc.subject.cnpqCiências sociais aplicadaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.description.number9pt_BR
dc.identifier.sic2819pt_BR
dc.subject.macroDireitopt_BR


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