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Antecedentes da retenção de Clientes em um Contexto Relacional de Serviços.

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Antecedentes da retenção de Clientes em um Contexto Relacional de Serviços.

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Evento Salão de Iniciação Científica (21. : 2009 out. 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Antecedentes da retenção de Clientes em um Contexto Relacional de Serviços.
Autor Borges, Diego Echevengua
de Toni, Deonir
Milan, Jaqueline Maria Michelon
Orientador Milan, Gabriel Sperandio
Contido em Salão de Iniciação Científica (21. : 2009 out. 19-23 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2009.
Sessão Marketing
Temática Marketing e gestão estratégica
Assunto Ciências sociais aplicadas
Administração
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/44431
Arquivos Descrição Formato
Resumo_3435.pdf (15.87Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

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