Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGoulart, Patricia Martinspt_BR
dc.contributor.authorBobsin, Tamara Saratept_BR
dc.contributor.authorChrist, Adriel Giordanipt_BR
dc.contributor.authorGonçalves, Andréia da Silveirapt_BR
dc.contributor.authorFedalto, Márcia Helena Pereirapt_BR
dc.contributor.authorBorowski, Sílvia Batista Vonpt_BR
dc.contributor.authorTaufemback., William Francisconipt_BR
dc.date.accessioned2012-05-15T18:35:46Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/44432pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (21. : 2009 out. 19-23 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2009.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleDocentes do Ensino Superior e suas Percepções Acerca das Condições de Trabalho Contemporâneas.pt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (21. : 2009 out. 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionPsicologia e políticas públicas e sociais - bpt_BR
dc.subject.themePsicologia e políticas públicas e sociaispt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.description.number2pt_BR
dc.identifier.sic3200pt_BR
dc.subject.macroPsicologiapt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples