Repositório Digital

A- A A+

AS RE-SIGNIFICAÇÕES DE GÊNERO NA COMERCIALIZAÇÃO DOS PRODUTOS DO SHOPPING DO PORTO

.

AS RE-SIGNIFICAÇÕES DE GÊNERO NA COMERCIALIZAÇÃO DOS PRODUTOS DO SHOPPING DO PORTO

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (22. : 2010 out. 18-22 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título AS RE-SIGNIFICAÇÕES DE GÊNERO NA COMERCIALIZAÇÃO DOS PRODUTOS DO SHOPPING DO PORTO
Autor Soilo, Andressa Nunes
Orientador Cavedon, Neusa Rolita
Contido em Salão de Iniciação Científica (22. : 2010 out. 18-22 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2010.
Sessão Administração - gestão de pessoas
Temática Recursos humanos, economia solidária e responsabilidade social
Assunto Ciências sociais aplicadas
Administração
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/45765
Arquivos Descrição Formato
Resumo_5233.pdf (21.55Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_5233.pdf (309.0Kb) Pôster Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.