Repositório Digital

A- A A+

Implicações subjetivas do superendividamento do consumidor

.

Implicações subjetivas do superendividamento do consumidor

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (22. : 2010 out. 18-22 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Implicações subjetivas do superendividamento do consumidor
Autor Borges, João Paulo Giacomini
Orientador Hennigen, Ines
Contido em Salão de Iniciação Científica (22. : 2010 out. 18-22 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2010.
Sessão Psicologia e sociedade
Temática Outra
Assunto Ciências humanas
Psicologia
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/45961
Arquivos Descrição Formato
Resumo_6055.pdf (8.221Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_6055.pdf (814.3Kb) Pôster Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.