Repositório Digital

A- A A+

A INFLUÊNCIA DOS ÍDOLOS NO COMPORTAMENTO DE JOVENS CONSUMIDORES

.

A INFLUÊNCIA DOS ÍDOLOS NO COMPORTAMENTO DE JOVENS CONSUMIDORES

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (23. : 2011 out. 3-7 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título A INFLUÊNCIA DOS ÍDOLOS NO COMPORTAMENTO DE JOVENS CONSUMIDORES
Autor Radons, Daiane Lindner
Orientador Hoelzel, Carlos Gustavo Martins
Sessão Marketing e gestão estratégica
Temática Marketing e gestão estratégica
Assunto Ciências sociais aplicadas
Administração
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/46785
Arquivos Descrição Formato
Resumo_10268.pdf (5.155Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_10268.jpg (834.8Kb) Pôster JPEG Thumbnail

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.