Repositório Digital

A- A A+

A CRIANÇA ALFABETIZANDA E A COORDENAÇÃO DA HORIZONTALIDADE DAS LINHAS: CAMINHOS PSICOGENÉTICOS GENERALIZÁVEIS?

.

A CRIANÇA ALFABETIZANDA E A COORDENAÇÃO DA HORIZONTALIDADE DAS LINHAS: CAMINHOS PSICOGENÉTICOS GENERALIZÁVEIS?

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (23. : 2011 out. 3-7 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título A CRIANÇA ALFABETIZANDA E A COORDENAÇÃO DA HORIZONTALIDADE DAS LINHAS: CAMINHOS PSICOGENÉTICOS GENERALIZÁVEIS?
Autor Caregnatto, Danielle
Orientador Steyer, Vivian Edite
Sessão Processos de ensino-aprendizagem i
Temática Processos de ensino-aprendizagem
Assunto Ciências humanas
Educação
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/46830
Arquivos Descrição Formato
Resumo_11591.pdf (6.09Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_11591.pdf (1.192Mb) Pôster Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.