Repositório Digital

A- A A+

A publicidade de nanocosméticos em blogs de beleza: como proteger a vulnerabilidade do consumidor na sociedade informacional?

.

A publicidade de nanocosméticos em blogs de beleza: como proteger a vulnerabilidade do consumidor na sociedade informacional?

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (23. : 2011 out. 3-7 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título A publicidade de nanocosméticos em blogs de beleza: como proteger a vulnerabilidade do consumidor na sociedade informacional?
Autor Lovatto, Alice
Orientador Silva, Rosane Leal da
Sessão Direito civil e direito do consumidor
Temática Direito civil, empresarial, direito do consumidor, processo civil e propriedade intelectual
Assunto Ciências sociais aplicadas
Direito
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/46921
Arquivos Descrição Formato
Resumo_9865.pdf (7.552Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_9865.pdf (2.380Mb) Pôster Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.