Repositório Digital

A- A A+

Alinhamento entre as necessidades dos clientes e as metas gerenciais : o caso do Banco do Brasil

.

Alinhamento entre as necessidades dos clientes e as metas gerenciais : o caso do Banco do Brasil

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Alinhamento entre as necessidades dos clientes e as metas gerenciais : o caso do Banco do Brasil
Autor Blesz, Ana Paula Porto
Orientador Ribeiro, Jose Luis Duarte
Data 2004
Nível Mestrado profissional
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Engenharia. Mestrado Profissionalizante em Engenharia.
Assunto Instituições financeiras
Prestação de serviços : Qualidade
Satisfação do consumidor
Resumo Resumo não disponível.
Tipo Dissertação
URI http://hdl.handle.net/10183/4719
Arquivos Descrição Formato
000459172.pdf (624.2Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.