Repositório Digital

A- A A+

Um estudo longitudinal dos níveis de alfabetização científica no ensino médio do Colégio de Aplicação UFRGS.

.

Um estudo longitudinal dos níveis de alfabetização científica no ensino médio do Colégio de Aplicação UFRGS.

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (23. : 2011 out. 3-7 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Um estudo longitudinal dos níveis de alfabetização científica no ensino médio do Colégio de Aplicação UFRGS.
Autor Teixeira, Caroline da Silva
Orientador Garcia, Rosane Nunes
Sessão Processos de ensino-aprendizagem i
Temática Processos de ensino-aprendizagem
Assunto Ciências humanas
Educação
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/48300
Arquivos Descrição Formato
Resumo_9545.pdf (17.24Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_9545.jpg (1.767Mb) Pôster JPEG Thumbnail

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.