Repositório Digital

A- A A+

Consumo, marcas e publicidade no cotidiano dos idosos: o fluxo publicitário constituído diante dos produtos de higiene pessoal.

.

Consumo, marcas e publicidade no cotidiano dos idosos: o fluxo publicitário constituído diante dos produtos de higiene pessoal.

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (23. : 2011 out. 3-7 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Consumo, marcas e publicidade no cotidiano dos idosos: o fluxo publicitário constituído diante dos produtos de higiene pessoal.
Autor Araújo, Christiana Cirne Lima de
Orientador Piedras, Elisa Reinhardt
Sessão Veiculos, estratégias e politicas de comunicação
Temática Veículos, estratégias e políticas de comunicação
Assunto Ciências sociais aplicadas
Biblioteconomia e comunicação
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/48589
Arquivos Descrição Formato
Resumo_12330.pdf (61.69Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_12330.pdf (2.467Mb) Pôster Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.