Repositório Digital

A- A A+

Método para identificação e hierarquização de atributos de preferência de produto recém lançado no mercado consumidor

.

Método para identificação e hierarquização de atributos de preferência de produto recém lançado no mercado consumidor

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Método para identificação e hierarquização de atributos de preferência de produto recém lançado no mercado consumidor
Autor Santos, Gilberto Tavares dos
Orientador Fogliatto, Flavio Sanson
Data 2002
Nível Mestrado
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Engenharia. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
Assunto Marketing
Pesquisa de marketing
Resumo Resumo não disponível.
Tipo Dissertação
URI http://hdl.handle.net/10183/4861
Arquivos Descrição Formato
000416371.pdf (2.067Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.