Repositório Digital

A- A A+

O Fiel/Consumidor: Um Estudo Sobre as Estratégias Enunciativas de Produtos e Dispositivos Midiáticos das Igrejas Universal do Reino de Deus e Internacional da Graça

.

O Fiel/Consumidor: Um Estudo Sobre as Estratégias Enunciativas de Produtos e Dispositivos Midiáticos das Igrejas Universal do Reino de Deus e Internacional da Graça

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (23. : 2011 out. 3-7 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título O Fiel/Consumidor: Um Estudo Sobre as Estratégias Enunciativas de Produtos e Dispositivos Midiáticos das Igrejas Universal do Reino de Deus e Internacional da Graça
Autor Fantoni, Francieli Jordão
Orientador Borelli, Viviane
Sessão Comunicação, linguagem e organizações
Temática Comunicação, linguagem e organizações
Assunto Ciências sociais aplicadas
Biblioteconomia e comunicação
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/48842
Arquivos Descrição Formato
Resumo_9108.pdf (144.8Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_9108.pdf (267.4Kb) Pôster Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.