Repositório Digital

A- A A+

Definição de eixos conceituais e indicadores de uma metodologia didático-pedagógica para ambientes virtuais de aprendizagem

.

Definição de eixos conceituais e indicadores de uma metodologia didático-pedagógica para ambientes virtuais de aprendizagem

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (17. : 2005 out. 17-21 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Definição de eixos conceituais e indicadores de uma metodologia didático-pedagógica para ambientes virtuais de aprendizagem
Autor Souza, Ana Paula Frozi de Castro e
Amaral, Caroline Bohrer do
Souza, Lúcia Barros de
Bernardi, Maira
Waquil, Márcia Paul
Bassani, Patrícia Brandalise Scherer
Leite, Silvia Meirelles
Orientador Behar, Patrícia Alejandra
Contido em Salão de Iniciação Científica (17. : 2005 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2005.
Sessão Educação, Comunicação e Tecnologia A
Assunto Ciências humanas
Ambiente de aprendizagem
Ambiente virtual
Realidade virtual
Software educacional
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/49919
Arquivos Descrição Formato
000514964.pdf (13.59Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.