Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSteyer, Vivian Editept_BR
dc.contributor.authorMaciel, Jacqueline de Souzapt_BR
dc.contributor.authorSilveira, Dalma Pricila Araujopt_BR
dc.contributor.authorJardim, Leonir da Costapt_BR
dc.date.accessioned2012-07-04T10:50:44Zpt_BR
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/50731pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (20. : 2008 out. 20-24 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2008.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleInvestigando a psicogênese da identificação do discurso direto em produções textuais de crianças alfabetizandas: é possível fazer generalizações?pt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (20. : 2008 out. 20-24 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionProcessos de ensino-aprendizagem bpt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.identifier.old-sic200801366pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples