Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorStigger, Marco Paulopt_BR
dc.contributor.authorGysi, Larissa Piazzettapt_BR
dc.contributor.authorBopsin, Andressa Pirespt_BR
dc.contributor.authorGil, Guilhermept_BR
dc.contributor.authorFrizzo, Giovannipt_BR
dc.contributor.authorCosta, Sabrinapt_BR
dc.contributor.authorBleil, Patrícia Birlempt_BR
dc.date.accessioned2012-07-04T10:52:01Zpt_BR
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/51740pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (20. : 2008 out. 20-24 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2008.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleFormação de professores e regulamentação da profissão: relações, contradições e compreensão dos estudantes acerca desta temáticapt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (20. : 2008 out. 20-24 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionLazer e políticas públicaspt_BR
dc.subject.cnpqCiências da saúdept_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.identifier.old-sic20080732pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples