Repositório Digital

A- A A+

Tarefas de leitura e produção de texto no exame CELPE-BRAS: o papel das relações dialógicas na definição de critérios de correção

.

Tarefas de leitura e produção de texto no exame CELPE-BRAS: o papel das relações dialógicas na definição de critérios de correção

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (20. : 2008 out. 20-24 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Tarefas de leitura e produção de texto no exame CELPE-BRAS: o papel das relações dialógicas na definição de critérios de correção
Autor Carvalho, Simone da Costa
Carilo, Michele Saraiva
Gomes, Maíra da Silva
Schoffen, Juliana Roquele
Orientador Schlatter, Margarete
Contido em Salão de Iniciação Científica (20. : 2008 out. 20-24 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2008.
Sessão Lingüística e ensino a
Assunto Linguística, letras e artes
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/52007
Arquivos Descrição Formato
Resumo_200806.pdf (12.39Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.