Ser criança e ser aluno/a : identidades narradas em textos escolares
dc.contributor.author | Hickmann, Roseli Inês | pt_BR |
dc.contributor.author | Dalla Zen, Maria Isabel Habckost | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2007-06-04T11:54:08Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2003 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/539 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Psicopedagogia online : educação & saúde mental. São Paulo | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Identidade | pt_BR |
dc.subject | Criança | pt_BR |
dc.subject | Formação | pt_BR |
dc.subject | Análise do discurso | pt_BR |
dc.subject | Produção de textos | pt_BR |
dc.subject | Ensino fundamental | pt_BR |
dc.subject | Ensino público | pt_BR |
dc.subject | Redação | pt_BR |
dc.subject | Porto Alegre (RS) | pt_BR |
dc.title | Ser criança e ser aluno/a : identidades narradas em textos escolares | pt_BR |
dc.type | Trabalho completo publicado em evento | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000389422 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Anais e Trabalhos de Eventos (42151)Ciências Humanas (2703)