Mostrar registro simples

dc.contributor.authorHickmann, Roseli Inêspt_BR
dc.contributor.authorDalla Zen, Maria Isabel Habckostpt_BR
dc.date.accessioned2007-06-04T11:54:08Zpt_BR
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/539pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofPsicopedagogia online : educação & saúde mental. São Paulopt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectIdentidadept_BR
dc.subjectCriançapt_BR
dc.subjectFormaçãopt_BR
dc.subjectAnálise do discursopt_BR
dc.subjectProdução de textospt_BR
dc.subjectEnsino fundamentalpt_BR
dc.subjectEnsino públicopt_BR
dc.subjectRedaçãopt_BR
dc.subjectPorto Alegre (RS)pt_BR
dc.titleSer criança e ser aluno/a : identidades narradas em textos escolarespt_BR
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.identifier.nrb000389422pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples