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O relacionamento com os públicos como função de comunicação estratégica : análise dos relatórios de atividades anuais do Instituto do Câncer Infantil do RS

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O relacionamento com os públicos como função de comunicação estratégica : análise dos relatórios de atividades anuais do Instituto do Câncer Infantil do RS

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Título O relacionamento com os públicos como função de comunicação estratégica : análise dos relatórios de atividades anuais do Instituto do Câncer Infantil do RS
Autor Benites, Gabriela Miranda da Silva
Orientador Muller, Karla Maria
Data 2012
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Relações Públicas.
Assunto Estratégia de comunicação
Terceiro setor
Resumo Esta pesquisa tem como objetivo verificar como o Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul, através das informações dispostas nos Relatórios de Atividades Anuais, lida com a comunicação estratégica e como os públicos de interesse são envolvidos e citados nas diferentes ações anuais. Discute o conceito de comunicação estratégica, através do seu desenvolvimento e difusão nas organizações atualmente. Também aborda o surgimento histórico e as definições conceituais do Terceiro Setor, posicionando a instituição estudada neste contexto. De acordo com a revisão teórica, a pesquisa inspirou-se no estudo de caso a partir da análise de conteúdo, para identificar e interpretar a relação organização-públicos no período de 2005 a 2010.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/54334
Arquivos Descrição Formato
000855579.pdf (1.271Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

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