Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBaldissera, Rudimarpt_BR
dc.contributor.authorFerrari, Mélodi Dallagnese Perin Franquinept_BR
dc.date.accessioned2012-08-22T01:39:12Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/54338pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho propõe analisar como é a comunicação do Museu de Arte do Rio Grande do Sul Ado Malagoli (MARGS) através de seu site institucional, a partir de revisão bibliográfica, que abordou questões como comunicação organizacional e institucional, museus e patrimônio cultural; empregamos a metodologia de análise estrutural e de conteúdo das páginas do site em questão, a fim de identificar como seu conteúdo é transmitido. Assim, verificamos que a comunicação empregada no site é focada nas informações referentes ao acervo do museu e, portanto, direcionada a determinados públicos estratégicos.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComunicação organizacionalpt_BR
dc.subjectComunicação institucionalpt_BR
dc.subjectMuseu de Arte do Rio Grande do Sul Ado Malagoli (MARGS).pt_BR
dc.titleComunicação em Museus : uma análise do site institucional do Museu de Arte do Rio Grande do Sul Ado Malagoli (MARGS)pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000855585pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2012pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples