Repositório Digital

A- A A+

Há (verificação de) entendimento na fala-em-interação de sala de aula? Uma análise de momentos distintos de uma mesma aula de inglês na escola pública cidadã

.

Há (verificação de) entendimento na fala-em-interação de sala de aula? Uma análise de momentos distintos de uma mesma aula de inglês na escola pública cidadã

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de iniciação Científica (19. : 2007 out. 21-26 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Há (verificação de) entendimento na fala-em-interação de sala de aula? Uma análise de momentos distintos de uma mesma aula de inglês na escola pública cidadã
Autor Sortica, Mauricio Marques
Orientador Garcez, Pedro de Moraes
Contido em Salão de Iniciação Científica (19. : 2007 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2007.
Sessão Lingüística e ensino
Assunto Linguística, letras e artes
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/57621
Arquivos Descrição Formato
Resumo_200701938.pdf (12.27Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.