Repositório Digital

A- A A+

Estratégias de diferenciação utilizadas pelas empresas para atrair o público universitário no segmento de centro de formação de condutores na cidade de Pelotas/RS

.

Estratégias de diferenciação utilizadas pelas empresas para atrair o público universitário no segmento de centro de formação de condutores na cidade de Pelotas/RS

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de iniciação Científica (19. : 2007 out. 21-26 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Estratégias de diferenciação utilizadas pelas empresas para atrair o público universitário no segmento de centro de formação de condutores na cidade de Pelotas/RS
Autor Vieira, Jorge Otávio Zechlinski
Falcade, Mateus Jacques
Casalinho, Gilmar Dagostini Oliveira
Kneipp, Jordana Marques
Orientador Cassanego Júnior, Paulo Vanderlei
Contido em Salão de Iniciação Científica (19. : 2007 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2007.
Sessão Marketing/pesquisa e gestão estratégica
Assunto Ciências sociais aplicadas
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/58574
Arquivos Descrição Formato
Resumo_200701417.pdf (92.07Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.