Repositório Digital

A- A A+

Um modelo de análise construtivista de processos de conceituação de crianças em atividades escolares suportadas pelo uso de tecnologia

.

Um modelo de análise construtivista de processos de conceituação de crianças em atividades escolares suportadas pelo uso de tecnologia

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de iniciação Científica (17. : 2005 out. 17-21 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Um modelo de análise construtivista de processos de conceituação de crianças em atividades escolares suportadas pelo uso de tecnologia
Autor Johann, Stéfano Pupe
Orientador Dutra, Italo Modesto
Contido em Salão de iniciação Científica (17. : 2005 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2005.
Sessão Psicologia e educação b
Assunto Ciências humanas
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/59479
Arquivos Descrição Formato
Resumo_200501005.pdf (13.24Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.