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dc.contributor.advisorNão disponívelpt_BR
dc.contributor.authorMoraes, Arão da Silvapt_BR
dc.date.accessioned2012-12-11T01:38:11Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/61808pt_BR
dc.description.abstractTrata-se de estudo de caso cujo objetivo principal foi analisar a influência da avaliação de desempenho aplicada na Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, fundamentada em avaliação 360º, sobre o processo de negociação estabelecido entre a administração da Instituição e os Servidores Técnico-Administrativos. Com base nos resultados da pesquisa realizou-se a análise de pontos do Programa de Avaliação de Desempenho e sobre negociação coletiva, demonstrando o grau de conhecimento e concordância dos Servidores. Identifica-se a necessidade de melhorias na divulgação dos processos e realização de atividades que motivem a participação dos Servidores tanto na avaliação de desempenho como nas negociações que venham a ocorrer na Universidade.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAvaliação de desempenhopt_BR
dc.subjectProcesso de negociaçãopt_BR
dc.subjectUniversidade Federal do Rio Grande do Sul. Pró-Reitoria de Graduaçãopt_BR
dc.titleA avaliação de desempenho como processo de negociação na Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000866619pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Negociação Coletiva a Distânciapt_BR


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