Repositório Digital

A- A A+

Mensuração de Brand Equity baseado no consumidor : avaliação de escala multidimensional

.

Mensuração de Brand Equity baseado no consumidor : avaliação de escala multidimensional

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Mensuração de Brand Equity baseado no consumidor : avaliação de escala multidimensional
Autor Vargas Neto, Alcívio
Luce, Fernando Bins
Contido em Encontro de Marketing da ANPAD (2. : 2006 : Rio de Janeiro). [Anais. . ]. Rio de Janeiro: Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração, 2006.
Assunto Comportamento do consumidor
Marketing
Origem Nacional
Tipo Trabalho completo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/6356
Arquivos Descrição Formato
000528770.pdf (1.382Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.