Repositório Digital

A- A A+

MARKETING RURAL: FATORES QUE INFLUENCIAM A TOMADA DE DECISÃO DO PRODUTOR RURAL NA COMPRA DE IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS.

.

MARKETING RURAL: FATORES QUE INFLUENCIAM A TOMADA DE DECISÃO DO PRODUTOR RURAL NA COMPRA DE IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS.

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (24. : 2012 out. 1-5 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título MARKETING RURAL: FATORES QUE INFLUENCIAM A TOMADA DE DECISÃO DO PRODUTOR RURAL NA COMPRA DE IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS.
Autor Barbieri, Marciele
Orientador Dorr, Andrea Cristina
Sessão Marketing, estratégia e sistemas de informação
Temática Marketing e gestão estratégica
Assunto Ciências sociais aplicadas
Administração
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/63724
Arquivos Descrição Formato
Resumo_22995.pdf (7.259Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.