Repositório Digital

A- A A+

Triangulação de polígonos para geração de cenários 3D para o simulador de robôs virtuais

.

Triangulação de polígonos para geração de cenários 3D para o simulador de robôs virtuais

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de iniciação Científica (15. : 2003 nov. 24-28 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Triangulação de polígonos para geração de cenários 3D para o simulador de robôs virtuais
Autor Franciscatto, Giancarlo
Orientador Roque, Waldir Leite
Contido em Salão de Iniciação Científica (15. : 2003 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2003.
Sessão Fundamentos da Computação, Processamento de Imagens e Visão Computacional
Assunto Ciências exatas e da terra
Estruturas geometricas
Robos
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/66073
Arquivos Descrição Formato
000689054.pdf (12.34Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.