Mostrar registro simples

dc.contributor.authorHeldt, Elizeth Paz da Silvapt_BR
dc.contributor.authorFalceto, Olga Garciapt_BR
dc.contributor.authorBassols, Ana Margareth Siqueirapt_BR
dc.contributor.authorSouza, Camila Furtado dept_BR
dc.contributor.authorMazui, Beatriz Hoppenpt_BR
dc.contributor.authorCunha, Jéssica Rosa Thiesenpt_BR
dc.contributor.authorRigatti, Robertapt_BR
dc.contributor.authorCardoso, Sonja Millaray Cortes Zambompt_BR
dc.contributor.authorWaldemar, Jose Ovidio Copsteinpt_BR
dc.date.accessioned2013-02-26T01:39:27Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/67000pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista HCPA. Porto Alegrept_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSaúde do estudantept_BR
dc.subjectMedicinapt_BR
dc.titleEducação social-emocional e o mindfulness : avaliação da prática em sala de aulapt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventHospital de Clínicas de Porto Alegre. Semana Científica. (32. : 2012 : Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.identifier.nrb000865591pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples