Repositório Digital

A- A A+

Aproximações entre gestão de marca e Relações Públicas : abordagens teóricas e conceituais

.

Aproximações entre gestão de marca e Relações Públicas : abordagens teóricas e conceituais

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Aproximações entre gestão de marca e Relações Públicas : abordagens teóricas e conceituais
Autor Sarti, Daniel Ferreira
Orientador Muller, Karla Maria
Data 2012
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Relações Públicas.
Assunto Gestão de marcas
Relações públicas
Resumo Este estudo analisa a dinâmica que levou as organizações contemporâneas a perceberem a marca como um elemento importante para a consecução de seus objetivos. A partir disso detecta a necessidade de ampliação das análises sobre a marca e as diversas variáveis envolvidas no seu gerenciamento para, em seguida, propor uma abordagem coerente que aproxime a gestão de marca ao campo das Relações Públicas. Tal aproximação é considerada fundamental para atender as diferentes demandas atuais das organizações de modo abrangente. Ao se estabelecer uma relação direta entre gestão de marca e Relações Públicas o estudo destaca a importância de considerar esta atividade profissional de maneira ampla, englobando tanto os aspectos simbólicos quanto os aspectos funcionais da marca nas diversas interações que realiza com os diferentes públicos de uma organização. As abordagens são realizadas com base na revisão bibliográfica dos tópicos a serem discutidos.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/67261
Arquivos Descrição Formato
000871616.pdf (983.9Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.