Repositório Digital

A- A A+

Pesquisa de comportamento de consumo de escritórios de coworking

.

Pesquisa de comportamento de consumo de escritórios de coworking

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Pesquisa de comportamento de consumo de escritórios de coworking
Autor Heckler, Henrique
Orientador Silveira, Teniza da
Data 2012
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Comportamento do consumidor
Consumo
Decisão de compra
Resumo Em virtude das novos formatos de trabalho os colaboradores de uma empresa não necessitam estar presentes fisicamente na organização para desempenharem suas atividades. Esta nova forma de organização possibilitou o surgimento de escritórios de coworking, ao redor do mundo. A compreensão do comportamento de consumo de tal prestação de serviços auxilia na compreensão do comportamento contemporâneo da sociedade e suas relações de trabalho. A valorização da troca de experiências é tida como crucial para o crescimento profissional neste novo paradigma. Este trabalho busca compreender quais os motivos que levam as pessoas ao consumo de escritórios de coworking, o que elas valorizam neste tipo de prestação de serviços e como o coworking ocorre de fato.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/67460
Arquivos Descrição Formato
000868367.pdf (1.741Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.