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dc.contributor.advisorSilveira, Teniza dapt_BR
dc.contributor.authorHeckler, Henriquept_BR
dc.date.accessioned2013-03-12T01:40:10Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/67460pt_BR
dc.description.abstractEm virtude das novos formatos de trabalho os colaboradores de uma empresa não necessitam estar presentes fisicamente na organização para desempenharem suas atividades. Esta nova forma de organização possibilitou o surgimento de escritórios de coworking, ao redor do mundo. A compreensão do comportamento de consumo de tal prestação de serviços auxilia na compreensão do comportamento contemporâneo da sociedade e suas relações de trabalho. A valorização da troca de experiências é tida como crucial para o crescimento profissional neste novo paradigma. Este trabalho busca compreender quais os motivos que levam as pessoas ao consumo de escritórios de coworking, o que elas valorizam neste tipo de prestação de serviços e como o coworking ocorre de fato.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.titlePesquisa de comportamento de consumo de escritórios de coworkingpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000868367pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2012/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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