Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFioriolli, Jose Carlospt_BR
dc.contributor.authorPinto, Cecília Teixeirapt_BR
dc.date.accessioned2013-03-12T01:40:13Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/67468pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho teve como principal objetivo a elaboração de um Plano de Marketing para a Quaderna Arquitetura. Inicialmente, foi desenvolvida a análise situacional da empresa, considerando seus ambientes interno e externo e fornecendo os insumos necessários para a identificação de forças e fraquezas da empresa e de oportunidades e ameaças do mercado, permitindo que fosse realizada a análise SWOT. Em seguida, foram elaborados os objetivos e as estratégias de marketing da empresa, para então serem propostos planos de ação e de controle, com o intuito de possibilitar que a Quaderna Arquitetura firme sua posição de prestadora de serviços de arquitetura no mercado porto-alegrense, expandindo sua carteira de clientes e qualificando o atendimento prestado.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.titlePlano de marketing para a Quaderna Arquiteturapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000867853pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2012/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples