Repositório Digital

A- A A+

Pesquisa de satisfação com consumidores da Pizzaria Portal, com a utilização da Janela do Cliente

.

Pesquisa de satisfação com consumidores da Pizzaria Portal, com a utilização da Janela do Cliente

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Pesquisa de satisfação com consumidores da Pizzaria Portal, com a utilização da Janela do Cliente
Autor Portal, Wagner Hartmann
Orientador Nique, Walter Meucci
Data 2012
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Consumidor
Janela do cliente
Pesquisa de satisfação
Resumo Resumo não disponível
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/67536
Arquivos Descrição Formato
000867834.pdf (1.142Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.