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Pesquisa de satisfação Escola Kite&Surf: um estudo através da percepção dos clientes

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Pesquisa de satisfação Escola Kite&Surf: um estudo através da percepção dos clientes

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Estatísticas

Título Pesquisa de satisfação Escola Kite&Surf: um estudo através da percepção dos clientes
Autor Gomes, Maria Manoela Fernandez
Orientador Silveira, Teniza da
Data 2012
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Percepção do consumidor
Pesquisa de satisfação
Satisfação do consumidor
Resumo Para que as empresas tenham sucesso, é essencial que seus clientes estejam satisfeitos. Este trabalho tem como objetivo principal medir a satisfação dos alunos de surf da Escola Kite&Surf, empresa localizada na praia de Ibiraquera, município de Imbituba – SC. Durante a pesquisa realizada foram identificados os atributos considerados importantes para os alunos, bem como a percepção e a satisfação dos mesmos com relação a estes atributos. Os dados foram obtidos através de duas etapas: qualitativa exploratória e quantitativa descritiva. Através dos resultados obtidos, a empresa pode atentar para os fatores que devem ser mudados para deixar os clientes mais satisfeitos.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/67549
Arquivos Descrição Formato
000868829.pdf (1.634Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

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